sexta-feira, 14 de junho de 2013

Road trip/ Rome #day 7

Depois de chegados, a noite foi passada numa zona das traseiras do hotel. Trata-se de uma rua bastante  movimentada, onde a malta jovem abunda. A descontração imperou e todos abusamos um pouco no vinho branco.
Ontem, acordamos ligeiramente doridos da cachola, mas com vontade de desbravar Roma em modo turístico.
Assim foi e apenas tenho a dizer: rendi-me a Roma. Os pés ficaram doridos, mas valeu o esforço, porque Roma é majestosa e imperial (apesar de aparentar algum descuido a nível de limpeza).
Conselho: quem quiser conhecer esta cidade, traga roupa e calçado leves, porque os kms a fazer são alguns e a pé fazem-se muito bem.
Uma certeza: quero voltar!
Hoje o dia será passado no evento propriamente dito, portanto a palavra de ordem será: harley-davidson!

(Peço desculpa, mas estou com um problema técnico e não consigo publicar os vossos comentarios...ver se resolvo)

5 comentários:

  1. È sò gozar e imagino as ragazas com tanto motard deve de ter sido difìcil a escolha.
    Continua a desfrutar que passa a correr. Eu domingo regresso à base.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sortudo, pá! :p

    Aproveita bem e não te esqueças das fotos ;)

    ResponderEliminar
  3. Quero taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto ir a Roma. :)
    Por isso é que estou sempre a pedir-te que tires muitas fotos para nos mostrares aqui. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já fiz roma toda a pé,é bonita, fascinante... é uma cidade a visitar sem dúvida! um museu aberto.. até te digo, gostei mais de roma de noite do que de dia! :D


    sem querer fazes uma ginástica rapaz...:P

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. E Roma adora rendições :)
    Então hoje só me resta desejar-te: HD para ti também.

    ResponderEliminar