segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quem ri por último...

Hoje, como é habitual, a meio da manhã lá fui tomar um cafezinho.

No pequeno balcão, encontrava-se uma rapariga e perguntei se, por breves momentos, me podia encostar para tomar a referida bica. Imediatamente, de viva voz, responde-me: “não, não quero passar a noite contigo!”.
WTF!!! Toda a gente no café ficou a olhar para nós e, embaraçado, pedi ao empregado que me levasse o café à mesa, onde me ia sentar e ler o jornal local.

Pasme-se, passado uns minutos, a mesma rapariga dirige-se calmamente a mim e diz: “sou psicóloga, por isso sei sempre o que um homem está a pensar. Ficaste embaraçado, não foi?”. Espontaneamente, em voz alta, respondo: “quinhentos euros por uma noite? Nem pensar!”.
Todas os olhos voltaram a fixar-se em nós e sussurrei-lhe: "sou advogado, por isso sei sempre como lixar o próximo”. Levantei-me e vim embora.
Há cada uma...

18 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah...
    E isto não é anedota nem nada?!
    Isto aconteceu mesmo?!?!?! Contigo?!?!?
    Estou burra e não páro de rir!!!!

    Amigo!!!! Subiste 500% na minha consideração!!!! Estás muito acima da média no que se refere a desembaraço mental!!!!

    Ahahahahahahahah...
    Jinhoooooossssss

    ResponderEliminar
  2. Não...tu diz-me que estás a brincar!! Mas de onde é que saiu essa tipa, pá??

    Já agora, A VÉNIA para o que fizeste! Dava uma madeixa para ver :)

    ResponderEliminar
  3. WTF?! Isso por aó está animado! :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Foste muito oportuno, acabaste com ela, loooool

    ResponderEliminar
  5. 500€?! Por isso é que não me dou com advogados. Xiça...

    ResponderEliminar
  6. :O Nem sei se continue de boca aberta ou se desate a rir a imaginar a cena. Bem metida. Eu não teria capacidade para dar uma tacada assim. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahaha... Ainda não parei de rir.
    Muito, muito bom! Bela resposta. :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahahahahahahahah
    GENIIIIIIIIIIAL!

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! Que grande sentido de oportunidade...

    ResponderEliminar
  10. "sou psicóloga, por isso sei sempre o que um homem está a pensar" ??? Sem comentários... haja paciência para certas pessoas! Quanto à tua resposta: brilhante! Melhor era impossível ;) Beijinhos NightDark

    ResponderEliminar
  11. ND, não me parece que essa psicólogo bata bem da "pisque". Mas ouço dizer que "quem segue psicologia ou é para ajudar ou ser ajudado", tendendo mais para esta última vertente.
    Imaginando o cenário da conversa, há mulheres na "mais velha profissão do mundo" com mais decoro que essa moça.
    Beijo sr. dr. Advogado :)

    ResponderEliminar
  12. Deve ser uma boa profissional... Psicóloga, claro...

    :)

    ResponderEliminar