sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fim do Mundo??!!??

Cumprindo o ritual, fui ali ao café do Sr. Zé, tomar a biquinha.
O Sr. Zé é um emigrante oriundo da Venezuela.

Eu: Bom dia Sr. Zé! É desta que o seu "presidente" morre e volta à Venezuela?
Zé: Hummm...não acredito!
Eu: Segundo consta, o homem está mesmo mal...
Zé: Para mim isto é um plano estudado por ele.
Eu: Mas qual é a necessidade do homem planear a sua doença se até ganhou as eleições?
Zé: Esta gente vive só de esquemas...veja o Elvis Presley...
Eu: Como?? Mas esse morreu...
Zé: Acha? Olhe que não...está bem vivo...
(quase que me engasguei com o último gole do café)

33 comentários:

  1. Engasgas-te por pouco... O Elvis já é mito urbano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que é um mito, mas ouvir isto de um crente leva-me a pensar que vivo noutro planeta...lol

      Eliminar
  2. loooooooooolll... onde andas tu ND???
    olha que até eu sabia disso...aliás eu era FANATICA do Elvis em miuda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou será que não foi o Elvis que o engasgou...
      Terá recebido também uma sms a desejar-lhe bom dia?
      O Natal deixa as pessoas mais simpáticas e dizem bom dia a torto e a direito... :)

      Eliminar
    2. Ando pelo centro-litoral :P
      Quer dizer que para ti o Elvis também está vivo??!!??
      Afinal, não estou no planeta Terra LOL

      Lirio, tanto nos engasgamos com café como com lagartas eheheheheh

      Eliminar
    3. Já vi que sim...
      Acontece...:)
      Bom fim de semana, bjs

      Eliminar
  3. Txiiiiiiiiiii.... Caramba! Isso já se fala há tanto tempo! Quase há mais tempo do que do D. Sebastião! ;) ihihihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que se fala, mas ouvir in locco é de malucos LOL

      Eliminar
  4. Aí onde estás ND, as pessoas são espirituosas e logo de manhã. Fizeste-me soltar uma gargalhada. Ahahahahah...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu contive-me e apenas me ri quando cheguei ao office :)

      Eliminar
  5. O Elvis está vivo e aquela coisa de irem à lua não aconteceu, foi tudo filmado na Terra :P. Puxa o assunto vais ver que vai concordar (ou não). São ideias, nem vale a pena contrariar :)))

    ResponderEliminar
  6. É mesmo o fim do mundo em cuecas...tu não saberes que o Elvis is alive!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que o Sr. Zé tem razão ;) Ele é que a sabe toda...

    ResponderEliminar
  8. Nada como bom humor e logo desse requintado pela manhã :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei do sr Zé

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ehehehehehehhe

    Adorei sr. Zé ... :)

    Bom fim semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. A mim já nada me espanta:)
    Passei a ser crente. lol.

    ResponderEliminar
  12. O Sr. Zé é um "must".
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Depois de ler os comentários anteriores, quem vive noutro mundo sou eu ND, não te preocupes!
    Eu nem sabia que havia rumores disso, quanto mais crentes...

    ResponderEliminar
  14. Os mitos à volta da morte do Elvis são antigos e "andem" aí.Mas se estivesse a tomar a minha biquinha enquanto lia o teu post também era capaz de me engasgar.

    ResponderEliminar
  15. Amigo tens um selo para ti no meu blogue se quiseres podes levar, bjs

    ResponderEliminar