Sim, estou triste!
Triste, porque não tenho o poder de entrar na mente das pessoas e dar-lhes um safanão; triste, porque não posso exigir a amizade a quem não me a quer dar; triste, porque sempre dei tudo e só recebo pontapés no rabo...
Segundo alguns, só se vive uma vez e o sofrimento não deve conviver diariamente connosco. Não posso inverter o comportamento interior e exterior do outro...resta-me ficar no meu canto, aquele que me tem acolhido há vários anos e do qual não quero sair para todo o sempre.
Não sei por quanto tempo continuarei por aí...uma coisa é certa: os bens materiais são terrenos, enquanto as nossas emoções permanecerão eternamente nos nossos corações e acompanhar-nos-ão até no céu.
bahhh, não fiques triste, há pessoas que não merecem a nossa tristeza :(
ResponderEliminarSe calhar tens razão...mas só essas pessoas o saberão, porque se calhar escondem muita coisa...
Eliminar:(, Dark, então? Ânimo!
ResponderEliminarÉ isso mesmo, por não saber quanto tempo andará por cá, deite isso para trás das costas, ou como quem diz para trás das rodas :)
Abraço
H.
Estava mesmo a precisar de fazer uns kms valentes em duas rodas...
EliminarGo Dark! Go! Go! Go!
EliminarE prometo, se o vir passar, a todo o gás, na sua amada, gritar "Elevation" :)
Abraço
H.
Não será antes: E-LE-VA-TION ;)
EliminarTambém! Mas tudo depende do grau de gaguez do Bono ou dos solavancos vocais do momento... Eheheh!
EliminarH.
Ui, mas como isto anda... "do qual não quero sair para todo o sempre" é muito tempo, ND. Tens de ser mais positivo. Pode haver pessoas que não querem a tua amizade. Mas talvez seja porque também não merecem a tua, já pensaste? Tens de dar ainda mais valor às amizades que já tens e PO-SI-TI-VAR! :)
ResponderEliminarVerdade absoluta: não quero mais sair do meu cantinho!! Não quero mais chatices e apenas o silêncio.
Eliminar