segunda-feira, 27 de agosto de 2012

:(

Sim, estou triste!

Triste, porque não tenho o poder de entrar na mente das pessoas e dar-lhes um safanão; triste, porque não posso exigir a amizade a quem não me a quer dar; triste, porque sempre dei tudo e só recebo pontapés no rabo...

Segundo alguns, só se vive uma vez e o sofrimento não deve conviver diariamente connosco. Não posso inverter o comportamento interior e exterior do outro...resta-me ficar no meu canto, aquele que me tem acolhido há vários anos e do qual não quero sair para todo o sempre.

Não sei por quanto tempo continuarei por aí...uma coisa é certa: os bens materiais são terrenos, enquanto as nossas emoções permanecerão eternamente nos nossos corações e acompanhar-nos-ão até no céu.

9 comentários:

  1. bahhh, não fiques triste, há pessoas que não merecem a nossa tristeza :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar tens razão...mas só essas pessoas o saberão, porque se calhar escondem muita coisa...

      Eliminar
  2. :(, Dark, então? Ânimo!
    É isso mesmo, por não saber quanto tempo andará por cá, deite isso para trás das costas, ou como quem diz para trás das rodas :)
    Abraço
    H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo a precisar de fazer uns kms valentes em duas rodas...

      Eliminar
    2. Go Dark! Go! Go! Go!
      E prometo, se o vir passar, a todo o gás, na sua amada, gritar "Elevation" :)
      Abraço
      H.

      Eliminar
    3. Não será antes: E-LE-VA-TION ;)

      Eliminar
    4. Também! Mas tudo depende do grau de gaguez do Bono ou dos solavancos vocais do momento... Eheheh!
      H.

      Eliminar
  3. Ui, mas como isto anda... "do qual não quero sair para todo o sempre" é muito tempo, ND. Tens de ser mais positivo. Pode haver pessoas que não querem a tua amizade. Mas talvez seja porque também não merecem a tua, já pensaste? Tens de dar ainda mais valor às amizades que já tens e PO-SI-TI-VAR! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade absoluta: não quero mais sair do meu cantinho!! Não quero mais chatices e apenas o silêncio.

      Eliminar