quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Heaven

"...and love is all that I need..."



11 comentários:

  1. Para mim...Heaven can wait...
    BRING THE LOVE BABY... eheheh
    Bom dia NDark

    ResponderEliminar
  2. Sem Amor ninguém vive. Quem vive sem ele, torna-se amargo...
    A verdade é essa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou sobrevivendo...sim, por vezes sou amargo...lol

      Eliminar
    2. Não me parece que seja amargo. Apenas com falta de "amor". ;)

      Eliminar
  3. Então mas o teu amor de duas rodas já não te chega? Estranho... :p

    ResponderEliminar
  4. My love, my dear... Não digas essas coisas que me deixas com o coração tristinho! Está sol lá fora e ainda há gente boa pelo mundo. É nisso que nos devemos concentrar. E todos dias contrariar as energias e pessoas negativas que estão à nossa volta:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou (tentar) continuar a acreditar que sim :)

      ...e peço desculpa, porque não era minha intenção deixar o teu coração a choramingar :P

      Eliminar