quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Simples e Lógico!

 
 

15 comentários:

  1. Ahahahahah:))))
    Genial!!!!
    Pelo menos essas não abrem a matraca!...nem são infiéis...só vantagens!
    És pouco tolo, mas eu gosto de ti assim:)

    (1-0 muito injusto aquele ontem...:(...

    jinhooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas têm semelhanças: levam-nos o dinheiro todo!!! ahahah

      (jogámos bem com 10, mas falta ali experiência e maturidade...já fomos :( )

      Joquiiiinhas

      Eliminar
    2. ND, ND, eu cá não quero o dinheiro de ninguém, quero algo muito mais valioso que isso, amor sincero, mas isso é coisa que os senhores homens parecem desconhecer! :P

      Beijos

      Eliminar
    3. E as mulheres, não desconhecem? :p
      Bah, compra uma Harley e faz-te à estrada, vais ver o quanto és amada pela liberdade :)

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Algumas desconhecem, mas em muito menor escala que eles.
      M-E-D-O, eu tenho pânico de andar de mota, isto é tudo dor de cotovelo! :P

      Beijos

      Eliminar
    5. Isso da escala é muito relativo...aliás, há quem diga que as mulheres é que "estragam casamentos" ;)
      O medo é algo que pode ser combatido...

      Eliminar
  2. Bolas... hoje estou lentinha, não estava a perceber nada.
    eheheheeheh, teve a sua piada :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah...perfeito para o teu blog. Aqui aplica-se na perfeição. :)
    beijinho

    ResponderEliminar