quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ando com "mel", só pode!!!

Ontem, depois do almoço, estou descansadamente a articular, quando sou interrompido pela mana (sim, tenho uma irmã, mais nova e, segundo dizem, mais linda que eu...também não é difícil), solicitando que a acompanhasse, porque uma amiga estava ali perto parada com um furo (isto  no centro da cidade).
Lá vou eu, de calcinha "pi-pi", camisinha, blazer e com o guarda-chuva a aparar as águas.
Chegado, deparo-me com três raparigas.
Pensei logo para comigo: bem, que se lixe a chuva; tenho mesmo de mudar o pneu, para mostrar que sou homem e não ficar mal visto.
Lá vou à mala, encontro a ferramenta e meto mãos à obra, debaixo de chuva.
Tira daqui, desenrosca dali e, de repente, só ouço: "epah, só te falta o fato macaco despido até à cintura"!!!!
Por breves momentos, tirei o olhar do pneu, esbocei um sorriso e continuei o meu trabalho.

Bom feriado!!!

20 comentários:

  1. Ahahahahahahaha, muito bom!
    Já sabes...que se lixe o guarda-chuva. Não te podes mesmo é esquecer do fato macaco ;)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou propor aos fabricantes de automóveis, para juntar um ao macaco LOL

      Eliminar
  2. Ui, andas a dar cartas! Só queria ter visto :p

    Bom feriado!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz o que estava ao alcance :)

      O feriado foi bom, sim!
      Jocas

      Eliminar
  3. Excelente descrição...até parece que te estava a ver!

    Feliz Maio

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Um homem faz muita falta a uma mulher. Atè aposto que elas estavam só a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se faz!!! :)
      Claro, as 4 de guarda-chuva e a observar o meu jeito para a coisa...lol

      Eliminar
  5. Se essas meninas fossem minhas filhas, não lhes passaria um carro para as mãos sem saberem mudar um pneu :)
    Mas ter boas vistas também é bom ;)
    Beijos ó mecânico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As escolas de condução deviam investir mais nesse tipo de situação: troca de pneu!!

      :)

      Jocas

      Eliminar
  6. olha que belo piropo hein.. :D tiveste de meter mãos à obra foi o que foi, ou então ias ficar mal visto :D

    a mim dava-me jeito saber mudar um, sei a teoria mas nunca mudei nenhum, a verdade é que nunca precisei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal visto é que não...mas até achei original o piropo, sim :)

      Não custa nada! Apenas é precisa calma ;)

      Eliminar
  7. Se soubesse na sexta-feira uma amiga minha teve um "furo" no automóvel e eramos seis mulheres de volta de um "macaco". Depois surgiu o dilema: sapray (algo que desconhecia para os novos automóveis) ou macaco? E pôr o macaco no seu galho? Lindooooo!! Muitos homens a passar e nada!!! Teve que vir o marido de uma amiga ajudar-nos. A minha amiga eng.ª do sector automóvel queria usar spray e eu tb para ver se dava efeito, para comrpar e não me chatear com "macaquices". :D
    Já agora podes deixar o contacto para futuros acidentes "pneumáticos". ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      O que é preciso é calma, porque não é dificil.
      Sim, alguns carros já vêm preparados com um tal "spray" (agora não sei o nome).

      ahahahah...com ou sem fato macaco? LOL

      Eliminar
    2. Não gosto de fardas, portanto sem fato de macaco. ;)

      Eliminar
  8. eh pá
    acho que sobrou algum parafuso
    ou faltou

    lol

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desenrosquei 5 e apertei cinco.

      Se faltou algum...será meu!!! eheheh

      Eliminar
  9. Nunca troquei nenhum e espero não ter de trocar, com a minha força brutal de passarinho e a minha falta de jeito para a mecânica havia de ser bonito...
    Ou se calhar até correria bem que em situações de stress sou bem desenrascada, bem pelo sim pelo não melhor não acontecer :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo sim, pelo não é melhor pedires ajuda a algum homem que passe por perto :)

      Eliminar