terça-feira, 16 de abril de 2013

Devo ser a pessoa mais traste deste mundo e desconhecia...

Sei que tenho uma personalidade quilhada, sendo muito directo e frontal naquilo que digo...mas essa característica apenas me traz dissabores... tenho perdido pessoas que, apesar das zangas, me eram queridas. E o que mais me magoa é que essas mesmas pessoas sabem como sou, porque nunca lhes omiti como nos últimos anos me tornei: frio, desconfiado, inseguro, orgulhoso, explosivo!
Apenas gostava que me fizessem ver o quanto estou errado nalgumas situações, que me tentassem ajudar, mas preferem remeter-se ao silêncio, ignorando-me, desprezando-me. Comparam-me a alguém que viveu de forma permanente nas suas vidas e as magoou severamente.

Enfim, concluo que sou um fardo nas suas vidas e esta situação magoa-me muito...se este é o meu destino, tenho de acarretar com ele enquanto tiver forças!

Sem comentários:

Enviar um comentário