sábado, 10 de novembro de 2012

Afinal, que belo Sábado!

Quando escrevi o post anterior, a chuva caía de forma intensa do céu cinzento.
Passada uma hora, o céu torna-se ligeiramente azul e o Sol aparece, apenas avistando nuvens escuras a sul.
Imediatamente expressei para mim: vou mesmo fazer-me à estrada!
Oleado vestido, pego nela e rumamos ao nosso destino.
Para lá, não apanhámos qualquer pingo, para cá, regressámos há pouco e fizemo-nos acompanhar pela chuva...mas que bem soube!
Nem um pingo se introduziu no meu corpo, mas ela ficou toda molhadinha.

Na maioria das vezes somos influenciados pelo psíquico para, perante uma adversidade, enveredar pelo caminho mais fácil: desistir! Mas, hoje aprendi: quando estamos determinados a fazer algo, devemos insistir a fazê-lo, porque a vontade dará lugar à satisfação.
Assim foi: eu e ela tivemos um excelente Sábado!

28 comentários:

  1. Que bom quando a nossa paixão alinha e gosta, agora sim, sofá para descansares :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por vezes é que me corto, porque ela está sempre pronta para sair :)

      Nem mais: agora, que venha o sofá! :P

      Eliminar
    2. Pronta para sair? Eláaaa joga na minha equipa :)

      Eliminar
    3. ahahahah...já não faço parte dessa equipa!...ai a minha velhice...

      Eliminar
  2. Por aqui o tempo também melhorou à tarde :)
    Ainda bem que passaste um bom sábado com ela.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À tarde o tempo piorou, mas sabe tão bem acelerar com chuva...
      Joca

      Eliminar
  3. Andas menos escuro e sem grandes loucuras (
    Não está na hora de dar um pouco de claridade ao visual do teu blogue? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fases...a minha vida são: 80% escuridão, 15% meia luz e 5% luz acesa :P

      Jocas

      Eliminar
  4. Como tu dizes... É mais fácil desistir mas quando insistimos a satisfação sabe bem melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!
      Com este exemplo do Sábado percebi que não devo desistir às primeiras ;)

      Eliminar
  5. Só espero que o domigo tenha sido tão bom como o sábado... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou-te um "n" no domingo, espero que ele (dia da semana) não tenha ficado chateado contigo.
      :) eheheheheh

      Eliminar
    2. Da parte da manhã o Domingo foi excelente, mas para a tarde...deprimiu :P

      Boa Lirio eheheheh

      Eliminar
  6. Nas pequenas coisas encontramos, mesmo, grandes lições!

    ResponderEliminar
  7. Haja alguém que se divirta!
    E o domingo também foi bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah, eu não abuso da diversão LOL
      O Domingo começou de forma esplêndida, mas depois de almoço foi-se diluindo pela pasmaceira (fui ao cinema, sozinho, e a meio do filme estive para sair, porque a seca era grande eheheh)

      Eliminar
    2. O quê tb sais a meio do cinema sozinho? Tb eu... ehehhee

      Eliminar
    3. Nunca me sucedeu, mas adormecer já! :)

      Eliminar
    4. Tb já adormeci... Fui ver um filme q n me agradava, mas ia acompanhada. Sei que acordo numa parte do filme em que está a dar uma cena completamente estúpida e dps ainda fui gozada!!! N me perguntes o nome do filme pq n sei e nem quero recordar. :D

      Costumas ir ao cinema onde?!?! :)

      Eliminar
    5. Ah... Vives mais para o lado de Aveiro. Confudes-me!!! No outro dia por um comentário deu a entender q era mais próximo de Coimbra, tipo Mealhada... A terra do leiton.. :D

      Eliminar
    6. Gosto mais de Aveiro do que de Coimbra :)

      Por estas bandas dos blogues a táctica é confundir, né?!? LOL

      Eliminar
    7. Tb n me importava de trabalhar e viver em Aveito. Bem mais bonito. Adoro a cidade e costumo lá ir várias vezes e passar dias. Mas já n vou desde Agosto...:(
      Por uma parte é, por outra não. O que escrevo é o penso e sinto. Embora haja sempre estratégia...:D

      Eliminar
    8. Pode ser que um dia dê para dormir a sesta numa sala de cinema em Aveiro kekekeke

      Eu também tento ser verdadeiro :)

      Eliminar
    9. Pagar tanto para dormir uma soneca? Vale mais o sofá, uma mantinha e uma tv. É certeiro! Adormeço logo! :D

      Mas, se tiveres acesso a um cartão que um bilhete para dois, podem as duas pessoas fazer um belo ronco sonoro na sala de cinema!! :D

      Eliminar
    10. Bem, o primeiro programa parece-me melhor :P

      Eliminar