domingo, 4 de novembro de 2012

Selinho atribuído pela "A Amiga da Onça"

Fui felicitado pela bloguer "A Amiga da Onça" com o selo "Prémio Dardos".

Não sou dado a este tipo de correntes, pelo que não a continuarei, mas não podia deixar passar despercebido este gesto, simples, mas que me deixa de sorriso aberto.

Por isso, quero aqui expressar o meu profundo agradecimento à "A Amiga da Onça" por reconhecer que os meus comentários lhe preenchem "a alma e o coração". É bom saber que os nossos comentários são valorizados. E se gosto de utilizar o humor também é verdade que quando comento tento sempre dar a minha opinião e o meu testemunho enquanto ser masculino que paira por esta sociedade.

"Amiga", também quero que saibas: fazes parte do pequeno leque de blogues que sigo e, como tal, és uma excelente e carinhosa companhia no meu dia-a-dia, fazendo "luz na noite escura" :)
...ah, e caso tivesse selinhos para oferecer, serias contemplada com um :P

OBRIGADO!
Beijinhos

19 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras carinhosas.
    És um homem sensível.

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. O Troféu é bem merecido.
    Parabéns!
    Bjs
    H.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem entregue!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Pelo sentido de humor :) E continua a "pairar" por aí... :)

    Parabéns também pelo "selinho"... ai como eu gosto da palavra "selinho" hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente mais criativa...isto é apenas um pequeno refúgio :)

      Agradece à "A Amiga da Onça" :)

      Eliminar
  5. O ND merece sim!
    É um menino 5 Estrelinhas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :{)
      Faço por isso LOL
      Obrigado! (fiquei a babar)

      Eliminar
    2. Quantos babetes necessitas? De plástico é melhor para não passar para a roupa. ;)

      Eliminar
    3. Prefiro uma tigela, porque adoro baba de camelo eheheh

      Eliminar
    4. Baba de camelo?? Que doce enjoativo e peganhoso! Dps ainda tens q lavar tu os babetes!! :D

      Eliminar
    5. Não trates mal um dos meus doces preferidos LOL

      Eliminar
    6. Hiper, Super calórtico e enjoativo. Embora há cerca de um mês provei um que n era tão enjoativo.
      Ok, se te oferecer um dia uma prenda, prometo n por pimenta no doce. :D

      Eliminar
    7. ahahahahahah...se for bem feito é perfeito :)

      Eliminar