sábado, 24 de novembro de 2012

Paixão!

Um leitor expõe a sua dúvida sentimental ao conselheiro de uma revista:

«Caro Correio do Leitor:
Sou um homem de 37 anos, felizmente casado com uma mulher maravilhosa, com quem tenho 2 filhos. Ultimamente, ela tem andado a comprar muita roupa e a sair sozinha muitas vezes. Quando lhe pergunto com quem sai, responde-me apenas: "ninguém que conheças". Anteontem, tocou o telemóvel dela e, quando o peguei para lho dar, gritou que não tinha nada que lhe pegar. Todas as 5ªs feiras, quando vem para casa, chega num carro que a deixa ao fundo da rua. Na última 5ª, resolvi descobrir quem a trazia a casa. Desci o caminho e escondi-me atrás da minha Harley-Davidson. Mas, quando olho para baixo, vi, com grande surpresa, que andava a largar umas pingas de óleo.
Senhor Conselheiro, esta é a minha pergunta: é normal que uma Harley-Davidson largue um pouco de óleo quando ainda fez apenas 30.000 km?
Atentamente,
Um homem apaixonado»

Muita gente (até aqui) se questiona como posso ter uma paixão imensa por um ferro com duas rodas.
Mas, como veêm, não sou o único! :)

33 comentários:

  1. eheheheheheh... se fosse uma mulher teria dado contas das duas preocupações sem stresses, mas os homens têm esta mania de não se conseguirem concentrar em mais que um amor :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que um amor??!!??
      Eu só tenho um amor: a minha Harley...mas um dia espero arranjar uma amante :P

      Eliminar
  2. Por isso a Harley é uma concorrente do sexo feminino :):) e vence sempre.
    Bj e boas voltas com a menina, apesar da chuva que cai em Coimbra centro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida: a Harley bate qualquer mulher :)

      Por aqui, até que a tarde se aguentou!

      Eliminar
    2. What?!!! Não digas isso nem a brincar, ND. Estás a deitar por terra meses e meses de mistério e trabalho árduo para atrair o mulherio, tal e qual te ensinei... ;)

      Eliminar
  3. Duas histórias de paixão e traição, como acabaram?
    Conta, conta!
    Esse é o grande problema dos homens é distraírem-se com os brinquedos.
    O meu só tem olhos para o Ipad, até cansa.
    Bom fim de semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traição??!!?? Não reparei nessa história de traição LOL

      Brinquedos??!!?? Oh minha Cara Amiga da Onça, estás a chamar brinquedo à minha paixão?? Mau , mau...eheheheheh

      As mulheres têm de saber que uma Harley está sempre em 1º lugar...quanto a serem trocadas por ipads, isso sim, está mal :)

      Obrigado!
      Jocas

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ignorância??!!??
      Chamas ignorância estar preocupado pela paixão??!!??
      hihihi

      Eliminar
  5. Ahahah! O que me ri com este texto ;P

    Homem apaixonado ;)

    ResponderEliminar
  6. No meu caso é mais o carro, dá-me tanta despesa e continuo com ele, que só pode ser paixão!
    Bom domingo, bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente, porque no teu caso não tens certezas, apenas supões eheheheheh

      Obrigado!
      Jocas

      Eliminar
  7. E cá cheguei à tua casinha com esta engraçada publicação. Demais Ahahahahah!

    Imagina no meu caso apaixonada por viajar, sabes lá o sofrimento desta paixão nestes tempos de contenção!

    Bjs
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sempre bem vinda a esta "amostra de casa" :)

      Bolas, deve ser triste estar afastada da tua paixão :P

      Obrigado e igualmente.
      Jocas

      Eliminar
    2. Obrigada por me permitires viajar por este cantinho.:)
      De facto tens muita razão olha que paixão fui arranjar!:P
      Jocas

      Eliminar
  8. Ahahahahahah! Excelente!
    Só tenho uma coisa a dizer: a mulher desse homem apaixonado não só é maravilhosa (como ele próprio admite) como também é prática. Não sendo a paixão do marido, teve de arranjar outro para colmatar essa falha! ;p

    ResponderEliminar
  9. Muito engraçado :) E e tão bom quando encontramos uma paixão assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imaginas o bom que é!! Indescritível a sensação de liberdade quando estou com a minha paixão :)

      Eliminar
  10. Qualquer paixão é legítima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!...e há umas mais fiáveis que outras eheheh

      Eliminar
  11. Eu tenho um amante de luxo que dá muito que pensar e muita despesa: o meu automóvel! ;)
    Mas troco este amante por um amor verdadeiro. Sou só um pouquito materialista. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, não confundas amante com amor...até porque podes ter um amor e um amante...ahahahahah

      Eliminar
    2. Eu amor já tenho, agora falta-me a amante :P

      Eliminar
  12. Ahahahahahahahah
    fartei-me de rir com o volte face!
    Ahahahahahahah
    Suponho que qualquer paixão seja válida!
    Ahahahahahahah

    ResponderEliminar