terça-feira, 6 de novembro de 2012

Da Escuridão Nasce a Inspiração #1

Aquele primeiro encontro criava uma inquietude irritante no corpo, transparecendo no pestanejar, no tremelicar das pernas e no constante olhar para o espelho retrovisor.
O momento chegou, os olhos cruzaram-se, os cumprimentos sucederam-se e o raio da gaguez teimava em não desaparecer nas poucas palavras que eram proferidas.
Até que, um simples e vagaroso beijo, lábios nos lábios, trouxe a necessária calma exterior... interiormente, o corpo fervilhava a um ritmo alucinante.
Mas ambos ansiavam pelo mesmo.
O desejo aconteceu!

16 comentários:

  1. Sentir desejo é uma sensação arrebatadora, quando há sintonia então é perfeito.

    ResponderEliminar
  2. :o
    Não conhecia essa tua veia de escritor inspirado :p
    Gostei imenso destas palavras, tens de escrever mais destas coisinhas que eu adoro :p
    Beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inspiração anda muito adormecida e isto são pequenos desvaneios que por vezes me escorrem pelas teclas...deve ser do Sol outonal :)
      Jocas

      Eliminar
  3. A fonte de inspiração deve ser alguém muito especial!
    Parabéns pelo texto, está lindo...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que era (sim, porque isto são escritos que tinha arquivado) memo muito especial?...mas espero que me continue a inspirar :P
      Obrigado!
      Jocas

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ai a cusca LOL

      Conheceram-se melhor, através das palavras :P

      Eliminar
  5. é pah...as saudades que eu tenho de um 1ºencontro assim....looooooooolll
    ;)
    está lindo....
    P-s...ainda dizes tu que nao gostas de "montanhas russas " :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, que saudades :)

      ahahahah...medo por medo, entre um 1º encontro e uma montanha russa, acho que opto...pela montanha eheheheh

      Eliminar
  6. Uau... depois do ND misterioso, chega, sem darmos conta, o ND romântico e poeta...
    Gostei de ler!

    (estou a ver que estás a perceber a mecânica do #. Vou esperar pelo #2 e pelos seguintes ;) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      (vou tentar essa sequência...esperemos que o Sol continue)

      Eliminar
  7. E foi assim que acabei casada (e tão bem casada) com o Mais Que Tudo!
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortes :)
      Eu continuo solteiro, solteirão, mas...bom rapaz :)

      Eliminar
  8. Gostei imenso deste novo tema. Podes continuar.
    Estes encontros são sempre muito apetecíveis e fazem bem.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreveste no plural...para mim, bastava um e que conseguisse fazer dele eterno...
      Bjs

      Eliminar
  9. Tenho saudades dessas borboletas na barriga ;)

    ResponderEliminar