segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hey

12 comentários:

  1. Quando vi o "hey" pensei tb como a Uena: hey hey vicky, hey vicky hey.

    Mas vou fugir para outra música.: "Hey Jude" dos Beatles, com uma frase para ti: "Don't carry the world upon your shoulders". :)

    ResponderEliminar
  2. Estava a viajar no teu blogue, já que o comecei a seguir, e deparo-me com este teu post... nem estou a acreditar. Um dia destes coloquei esta música no meu blogue também, e acredita, nunca tinha visto o teu post! Há coincidências engraçadas. Acho que já nem vou ler mais :)

    E hey, bom gosto musical ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reparei na tua publicação :)

      Sim, não percas tempo a ler isto por aqui eheheh

      Obrigado! Mas o bom gosto é mutuo :P

      Eliminar
    2. Não vou ler mais porque depois deparo-me com coisas que eu também adoro, tipo, torresmos (mas quem é que gosta de torresmos?!), crepes e coisas que tal... :) Temos coisas "parvas" em comum, deve ser do lado "dark" :)

      E um bom fim-de-semana!!

      Eliminar
    3. ahahahahah...sabes: sou da terriola! LOL

      Bom fim de semana! :)

      Eliminar