Sei como curar os meus dias de cansaço, de desânimo, de monotonia. Há muito que o meu aditivo reconfortante e revigorante és tu. Nós nos entendemos às mil maravilhas. Hoje assim foi:
Refresquei-me com um banho e vesti os calções de ganga clara; por cima da t-shirt vermelha coloquei o colete, também de ganga, mas azul, que ostenta as tuas insignias nas costas; a carteira foi colocada no bolso de trás dos calções, estando segura pela corrente prateada que cai pela coxa direita e aperta na presilha da frente.
Estavas linda. Peguei em ti e arrancámos. Desfrutamos cada km do asfalto que enfrentámos até à praia, à nossa praia. Chegados, sentámo-nos. Apreciámos o horizonte que se sobrepunha no mar (lindo que estava), avistámos o bonito reflexo do Sol nas ligeiras ondas que se formavam, sentimos o cheiro à maresia e contagiámo-nos pelos sons surgidos do areal. É belo. É relaxante. É enérgico.
Sabes que és a minha vitamina...amo-te!
À minha "vitamina" chamo-lhe "Pastilha".
ResponderEliminarE também tem duas rodas?
EliminarA mim cheira-me que precisas é de mais um lugar nessa mota... Ainda talvez poderáss ter a plenitude! :D
ResponderEliminarO banco de pendura existe, mas nunca é colocado...se calhar, até tens razão: o lugar está a precisar de ser preenchido...mas é complicado... ;)
EliminarOu fazes-te de complicado... ;)
Eliminar(Bem, estou aqui eu a enviar "bitaites" e sou na mesma. Falar e escrever é fácil...)
Sim, sou/tornei-me exigente...eheheheheh
EliminarObrigado pela solidariedade!! :)
Cada um toma a vitamina que lho preenche as carências ;)
ResponderEliminarOlha, por mim amava uma vespa. aiai(suspiro)
ResponderEliminarAcho tão catita ver uma rapariga a andar de vespa...mas ainda gosto mais ver uma fêmea a conduzir uma verdadeira mota :P
EliminarSer-se exigente nos tempos que correm não é um defeito :)
ResponderEliminarCom o tempo, apuramos os gostos e a qualidade de vida :)
Eliminar