sábado, 7 de julho de 2012

Belo dia!

O estigma de mais um fim-de-semana de pura apatia pairava no ar e acordar ao som da chuva era um mau presságio, mas…quem diria que a tarde seria “à moda antiga”: um belo dia de praia, a todos os níveis (repouso, raquetes, mergulho, finos e tremoços).


Entretanto, este excelente final de dia irá ser prolongado, pela noite, com uma bela mariscada caseira e, depois, logo se verá…(prevejo que não haja chauffeur  para algo mais eheheheh).


Um beijinho muito grande à minha afilhava que, com a sua insistência, me arrancou de casa e…fez luz na minha escuridão J



A acrescentar: um convite para amanhã passear e almoçar com a minha paixão…isto sim, liberta-me! J

2 comentários:

  1. Ainda bem que te furaram os "planos" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Pequenos momentos, de pura felicidade...todos os dias deviam ser assim...

      Eliminar