segunda-feira, 23 de julho de 2012

Faro

Regressados!

A viagem e os cinco dias de ausência na Meca Portuguesa das Motas correram muito bem.

Muito convívio, muita sagres, muito pó (não comecem já a pensar coisas, porque não sou dado a esse tipo de pó...era mesmo pó da areia amarela do recinto que pisei), muito calor, muitos quilómetros, muitos duches em água fria, muitas noites mal dormidas, muito barulho...acima de tudo: muita abstracção do mundo habitual (sim, nestes dias, despimos o fato e a gravata e esquecemos por completo os problemas da vida...pior é quando já estamos num estado de animação avançada e encontramos clientes...lol)

Infelizmente, a "boa vida" não dura sempre e à que retomar ao trabalho...mas continuo sem inspiração (acho que tenho de dar cor ao blogue...)

19 comentários:

  1. isso é que foi um grande fim de semana!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Apenas faltou uma pequena (grande) coisa, mas não podemos atingir a perfeição plena, né...

      Eliminar
    2. mas a perfeição é monótona caro ND :)

      Eliminar
  2. Dar cor ao blogue? Mas como assim? Lembra-te do mistério. Nunca esqueças o mistério. Ahahahah!
    É bom ter o ND de volta, digo eu... ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma história hilariante há anos em Faro, nesta altura, e por causa da concentração e recordo-me todos os anos. ;)

    No ano de 2001 ia ajudar a minha irmã como babysitter, da minha sobrinha que ainda andava a ser beber leite materno e tinha ainda penas meses.
    A viagem foi longa até Faro onde iamos fazer apresentação de uma marca de roupa para clientes multimarcas. Uma carrinha carregada com cerca de 700 peças de roupa, caixotes e tudo mais, que era conduzida por uma amiga e ajudante. Chegamos a Faro e notamos motas em todo o lado.

    Chegada ao hotel: motas por todo o lado. Tudo em convívio, não tinhamos local para estacionar, descarregar a colecção de roupa e a minah sobrinha chorava com o barulho. Recolhi.me logo, mas os "meninos das motos" até pareciam gozar com a situação e a meter-se connosco. Tres gajas e uma menina bebe! Sei que se moveram forças e os meninos tiveram q tirar as motas de frente ao hotel, com ajuda do director, ajudantes e elas, para poder descarregar tudo e colocar na sala...

    Sei que nºao dormimos até certa hora.... Barulho e mais barulho. Nos exaustas...

    Acho engraçado essas movimentações, mas era incapaz de andar no meio do pó... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mundo das motas é mesmo alternativo e há os que respeitam mais que outros...bem, os motards a verem 3 mulheres devem ter ficado mesmo alucinados eheheh...o barulho, nestes dias também é normal.

      São gostos...e só quem gosta mesmo pode alinhar...eu tenho a felicidade (ou infelicidade) de adorar :)

      Eliminar
    2. Cada um tem os seus gostos. E o teu não é mau, até é bastante libertador! :)

      Eliminar
    3. Sem dúvida! Costumo dizer que é a minha máquina de libertar o stress :)

      Eliminar
    4. Fizeste lembrar um primo meu que faleceu e adorava motas. Há muitos anos, na véspera de Natal estava com uma telha enorme, ele chegou aqui a casa com a nova mota (na altura era a moda das Bandit). Estava um frio horrível, ms vesti-me e fomos dar uam volta a grande velocidade!
      Quando cheguei a casa, já nem era a mesma... ;)

      Eliminar
    5. Gosto de motas, mas não sou adepto de grandes velocidades. Gosto de desfrutar a paisagem e sentir o cheiro da natureza. Daí gostar de choppers :)

      Acredito que tenhas descido da mota, estivesses a tremer ehehehe

      Eliminar
    6. Engana-se! Não tive medo! :D

      Eliminar
    7. (não me trates por você)

      Bem, há quem goste de adrenalina...eu, por ex., não gosto de andar à pendura em motas.

      Eliminar
    8. É uma forma de falar, ou seja, mais de arreliar.:D

      Neste momento gosto de ser pendura é em automóveis!! A saturação é tão grande que nem me apetece conduzir... Nunca conduzi nenhuma mota. Só pedalar em bicileta! :)

      Eliminar
    9. ai estás a arreliar-me...hummmm :)

      Também já não tenho paciência para conduzir carro...aí prefiro ser pendura ;)

      Pedalar bicicleta custa pahh ehehhe

      O mais que posso fazer é levar-te a uma voltinha de mota, pq emprestá-la para a conduzires não ehehehhehe

      Eliminar
  4. Pois, tenho uma veia arreliadora... ;)

    Pedalar dentro da pisicna é super fixe! Pena que não ande agora no ginásio... :( E andar de bicicleta do cabo Mondedo até à Figueira era muito fixe!! Andei tantas vezes, tantas. Velhos tempos... De manhã e ao final da tarde é que sabia bem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos meus tempos de catraio, também andava muito de bicla...mas com o tempo, vem o carro e a preguiça! ;)

      Eliminar
    2. Ainda deves ser mais novo que eu!! Aposto! ;)

      Eliminar
    3. Rendes-te muito facilmente... Ahhahha... :)

      Eliminar