terça-feira, 31 de julho de 2012

Pecado alimentar

A avó materna passou lá por casa e levou um pequeno (grande) pecado alimentar: torresmos!! (na minha aldeia ainda é habitual matar o porco caseiro)

Eu logo digo: "oh avó, sabes bem que estou de dieta", mas ela responde: "tu não estás gordo e trouxe poucos, só para provares". As avós têm este condão de mimar os netos e para elas estamos sempre "lindos e magros", portanto há que lhes fazer a vontade de provar tudo aquilo que nos oferecem (por vezes, com sacrificio...lol).

Assim foi, até porque um torresmo não faz mal a ninguém. O problema é que a seguir ao primeiro vem o segundo, depois vem o terceiro, depois vem o..."alto e pára o baile", porque o colesterol (apesar de bom) belisca-me!!

Soube tão bem...

13 comentários:

  1. Por acaso adoro torresmos, mas caseiros, feitos pela minha mãe.

    ResponderEliminar
  2. É pá, torresmos não. Não sou mesmo nada fã.

    Estou contigo, não há como negar o que quer que seja a uma avó :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que já provei! Achas que sou menina de dizer que não gosto sem provar primeiro? É muito enjoativo para o meu gosto...

      Eliminar
    2. Bolas, estava a ler este comentário como se fosse no post alusivo ao "dia" de hoje...LOL

      Eliminar
  3. Já gostei e muito...agora não me entusiasma... ;)

    ResponderEliminar